domingo, janeiro 11, 2015

0

Lista De Sites De Animes download (2014)

Continuando na vibe de escrever, e também afim de fazer listas e mais listas.
Segue a minha lista detalha( ou não ) dos melhores sites de animes de de 2014.
Eu considerei visual do site,qualidades dos animes upados,numero de propagandas(pop-ups),interatividade,servidores upados.
E eu utilzei paginas de animes para fazer perguntas entre os fãns,e tambem perguntei a amigos

Não deem muita importância a ordem pois cada site tem suas funções boas e agradáveis. Por isso não coloquei ranking la em cima.

#Anbient - www.anbient.net/


Esse talvez seja meu site preferido, Pois todos os arquivos estão em Mkv, que e um formato onde os animes não ficam em tamanhos gigantes e ainda tem uma qualidade surpreendente. Tem o visual mais agradável que encontraremos nessa lista.
Alem de ter um sistema de perfis onde os usuários comentam no post do anime e interagem entre si, e o melhor de tudo tem o botão de ocultar spoiler assim, eles podem debater sem se preocupar em atrapalhar a experiencia de novos públicos ao anime.
Não possui propaganda exagerada, somente 2 sidebar laterais com publicidade,e uma nas paginas de animes.
E quando se clica no anime você recebe todas as informações, numero de episódios,qualidade,fansub,etc.Alem de mostrar uma nota que os fans dão ao anime.
Seus servidores de uploads,são medianos, porem são servidores onde a velocidade e considerável alem de não ter bloqueio de ip apos alguns downloads.O re-upload e constante de 2/3 meses.
Meu site favorito.


#Sakura Animes - www.sakuraanimes.com/


Esse site eu ja uso a mais de 5 anos,Pra falar a real eu amo esse site porem ele e muito pesado,Muitas imagens o que torna o carregamento lento. Fora isso não atrapalha muito.
Os servidores são muito bons e ainda utilizam meu favorito, o MEGA, já que possuo um internet de 35mbs, e um dos pouco que conseguem enviar o download a máximo da velocidade .
Utilizo este site para baixar animes em blu-ray e sem censura.Se você do tipo que gosta desse tipo de arquivo la e seu lugar.
Eles abusam bastante das publicidades porem, as escondem bem, assim não te atrapalha em nada,alem de terem um chat para que você possa interagir com a galera.


----------------------------------------------------------------------------------------------------
Esta lista ainda esta sendo atualizada, Não se esqueça de comentar seu site de anime favorito ^^

0 comentários: