domingo, fevereiro 01, 2015

0

Dragon drive - Legendado HD(Melhor qualidade) MEGA

Sinopse:
   Dragon Drive é mais uma das séries "inspiradas" em Pokemon, só que desta vez, ele e apenas centrado em dragões dos mais variados tipos.
Como não poderia deixar de ser, os Dragões de Dragon Drive também são capazes de evoluir para formas mais poderosas. Eles também são classificados em 5 Níveis de Poder. Eles podem ser do Tipo: Trevas, Chamas, Luz, Carapaça (ou Blindado), Água, Solo, Vento e Trovão.
    Inicialmente, ele só existia num Jogo de Cards e depois se tornou um famoso mangá (que ainda está fazendo muito sucesso no Japão). Devido ao sucesso do mangá e dos cards, uma série de anime foi criada, com uma história bem parecida com a do mangá e também uma nova série de cartas.
    O anime conta a história de Reiji Ozora, um estudante do colegial. Ele é convidado por Maiko Yukino, sua amiga de infância, para jogar um jogo de luta em realidade virtual, chamado Dragon Drive. Reiji pega um dos Dragões mais fracos, mas (assim como o Pikachu), seu pequeno dragão possui um poder oculto e Reiji conseguiu derrotar todos os outros jogadores veteranos de Dragon Drive.
    Com isso, Reiji acaba sendo transportado para o mundo de Dragon Drive (qualquer semelhança com Monster Rancher não é mera coincidência ^^). Chegando lá, Reiji se torna um Treinador de Dragões de verdade e deve tomar parte de um torneio de Treinadores de Dragões.

Link para download: MEGA

Agradecimento a fansub zamba que disponibiliza com a melhor qualidade.

0 comentários: