quarta-feira, fevereiro 04, 2015

2

Quinta com cara de quarta,Indicação de site #2


Olas amigos! Oi para vocês que baixam animes e nunca comentam,Oi para você amigo desocupado que insiste em ler essa bosta.
O post de hoje e de comemoração,acabo de receber a informação do google adsense que batemos 100mil page views, e tivemos um total de 24 mil visualizações, e cerca de 4500 downloads pelo mega.
Hoje agradeço também aos nossos parceiros que tiveram a coragem de fazer parceria com o site, mesmo quando não tínhamos nem 100 visitas diárias.
E vamos aos padrões e temos a indicação de sites de animes,hoje com Armazem Yuri, conheci o site recentemente... Muito bem. Siga-me os bons.

O site consiste em juntar animes e mangás no estilo Yuri, ou seja romance feminino(Eu acho),possui classificações de gênero perfeitas, onde utilizam as tags, "Comedia, escolar,mangás,+18" e todos os outros tipos de tags que você pode imaginar,e já existem postagens desde 2013(A meninas que posta la, tem mais dedicação que eu!).
E se dão ao trabalho de manterem os links onlines,verifiquei alguns posts antigos e os link estão funcionando;
E o que mais me chamou atenção e que o site também funciona como uma scan, ou seja também se dão a o trabalho de traduzir os mangás.
A unica coisa que senti falta foi a lista de animes, pois acredito que alguns como eu clicam na lista do site,rolam scroll do mouse,e clicam aleatoriamente em um link para escolher o anime.
E muito provável que façam isso por Hobbie ja que não encontrei adsense no site.
E e muito importante lembrar que tomei um susto quando cliquei em equipe e vi tinha somente uma pessoa,"Caralho!!!, como uma pessoa só administra um site e consegue manter os links on,e ainda arruma tempo para responder" ,pronto acabo a exaltação.
Parabéns a ~Miqole.
E visitem o site www.armazemyuri.blogspot.com

2 comentários:

  1. Eu to em risos aqui kkk
    Obrigada pelo post de indicação ao Armazém yuri, sério cara, mesmo que seja como você falo, que as pessoas não venham a comentar seus posts, isso ajuda muito.

    Imagina só, ter seu blog comentado em um site, e muito bem falado xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei importante fazer a indicação ao seu site,ja que no primeiro indicação de site, uma garota comento dizendo que era bom indicar sites com menos tempo na web,popis eu tinha indicados somente sites grandes e que a maioria ja conhecia. Serio mesmo seu site e foda; espero que cresça ainda mais ^^

      Excluir