sábado, janeiro 10, 2015

1

Indicações de Anime #1

Aproveitando que to na vibe de escrever...
Indicarei alguns animes para que vocês talvez possam se interessar.
Lembrando que eu não sou otaku! Não fico procurando defeito e comparando com o manga.
Estou cheio desses viadinhos que falam " O mangá e melhor " "O anime tem muitos cortes" etc...
E obvio que o anime e menor,você tem que considerar que nem todo escritor/mangaká tem o direito de ter uma animação, e quando tem e apenas liberado 12 episódios,geralmente ele so tem direito a um anime com 25 episódios quando o mangá faz muito sucesso ou ele já tem algumas obras medianas publicadas.
Deixando esse assunto para outro post mais detalhado que ficará o link aqui(quando tiver e claro).

Eu mesmo faço as sinopses, elas irão esta quase sempre erradas, já que assisti esses animes a mais de 3 anos atrás, e sempre coloco minha opinião nelas,


Kiss x sis (+16)

O anime envolve comedia,ecchi e incesto(Porem não exatamente),Keita e um estudando do fundamental (9ºano),e ele tem duas meias irmãs,ou seja o pai de keita começa a namorar a mãe de Ako e riko,por isso eu disse que não e exatamente incesto,ele não tem ligamento sanguíneo com elas;
Como diria o pai do keita "Pode Ir fundo" se e que você me entende kk,o anime mostra cenas muito quentes, muito mesmo,E deus me perdoe mas eu te desafio a não ficar de ** duro enquanto assiste. Pois suas irmas AMAM Keita, e seus pais sabem disso, tanto que eles apoiam elas,já que não tem o mesmo sangue.

Vamos a historia do anime, Keita pode fingir que não ama elas, porem no fundo ele as ama,e de alguma forma elas convencem Keita a entrar em seu colégio,só que para isso ele desiste de sua recomendação, que adquiriu já que ele faz corrida, o problema e que para entrar no colégio de suas irmãs ele tem que fazer uma prova,e é ai que o anime começa suas irmãs tem que ajudar ele a estudar para que possa entrar em seu colégio, dai começa o romance.

Observação: foda-se se você não tem 16 anos para assistir o anime, eu assisti quando tinha 12(Eu acho), eu coloco essa classificação apenas por colocar,E só ter certeza que ninguém irá entrar em seu quanto, enquanto você assiste.

Observação 2: O anime não explica muito bem,mas Keita esta inscrito na 2ºchamada da prova já que ele desiste da recomendação,pois o correto e se inscrever com 1 ano de antecedência, porem ele se inscreve com 8 meses de antecedência.


E isso por hoje!
So indiquei um pois eu teria que ver outros animes para relembrar, e criar a sinopse etc...
Fique bem ^^

Um comentário: